Marketing e Vendas
Eventos de construção civil em 2023: confira a presença do Mais Controle em retrospectiva
É inegável que este ano foi repleto de eventos significativos, parcerias estratégicas e momentos enriquecedores que impulsionaram nossa presença no dinâmico cenário da construção civil. No blog de hoje vamos relembrar alguns desses destaques emocionantes, como na FEICON, no Evento Ellit e no MINASCON!
Proposta de orçamento de obra no Word: como fazer e gerar credibilidade ao seu cliente?
A proposta de orçamento de obra feita no Word, ainda hoje, é o processo mais utilizado pelas empresas. Portanto, aprenda a elaborar uma proposta de orçamento de obra pelo Word facilmente. Além disso, confira outras soluções mais ágeis e profissionais!
Como melhorar as estratégias de marketing da minha construtora?
A divulgação de produtos e serviços serve como uma forma dos clientes conhecerem empresas e marcas, e isso vale para todos, inclusive quem entende que marketing para construtora e incorporadora imobiliária pode ter um retorno muito positivo.
Saiba o que é e como fazer a nutrição de leads para construtoras e incorporadoras
Em um cenário cada vez mais digitalizado e competitivo, novas técnicas de fechamento de negócios são desenvolvidas diariamente. Uma das mais eficientes é a nutrição de leads por meios de comunicação digitais. Por meio dela, é possível aumentar o conhecimento do lead sobre seu produto e estreitar um relacionamento que pode culminar em vendas.
Como elaborar um planejamento de marketing para empresas da construção civil?
Com o passar do tempo tornou-se cada vez mais necessário estar presente no meio digital. Com empresas da construção não foi diferente. Para se destacar é necessário mostrar o seu trabalho e chegar a mais possíveis clientes. Contudo isso deve ser feito de forma estratégica, com um planejamento de marketing que possibilite a comunicação ideal com o seu público-alvo.
Como melhorar a experiência do cliente na área de construção civil?
O mercado evoluiu bastante nos últimos anos e vender deixou de ser uma atividade básica, apenas oferecendo produtos ou serviços. Nesse contexto, é imprescindível conhecer bem as necessidades e expectativas do público alvo para saber como melhorar a experiência do cliente.
Por que o atendimento personalizado é tão importante em um negócio?
O atendimento personalizado, diferentemente do atendimento padronizado, traz vantagens como a fidelização e a atração de novos clientes por indicação. Por isso, é preciso compreendê-lo melhor e conhecer as melhores práticas, tais como ferramentas que podem te ajudar nesse processo.
Você sabe qual a importância do relacionamento com o cliente?
O atendimento ao cliente consiste na disponibilidade de suporte antes da venda, durante as negociações e no pós-venda. Uma boa assistência pode contribuir para a melhoria da experiência de compra.
5 ideias de como conquistar novos clientes na construção civil
Em tempos de crise, conquistar novos clientes tornou-se um desafio para diversas áreas, em especial, empresas e profissionais da construção civil. Investir no marketing e no relacionamento com o cliente são fatores que, cada vez mais, devem ser levados em consideração.
Entenda qual a importância do feedback do seu cliente
O feedback do cliente no setor de construção civil é uma peça-chave para o sucesso do negócio. Mas para que possamos falar sobre a importância dele no ramo, primeiro vamos explicar seu significado. Feedback significa “retroalimentação” ou “reação” a algum estímulo.